Marca MegaMarca Mega

PRÊMIO NOVOS Novos Arquitetos Docol

Relacionamento

Desenvolvimento de todo plano de comunicação on e off line e criação para campanha de relacionamento com estudantes de arquitetura de todo Brasil. Planejamento tático de ações - Criação de peças gráficas e digitais - Ações de coordenação - Criação de regulamento e provas - Cronograma e gerenciamento de operações - Manutenção da comunicação

botão voltar
botão seguir

A Oportunidade

Como gerar engajamento, motivação e interação na divulgação de um prêmio nacional? Como desenvolver uma forma de estabelecer aproximação e engajamento com as 100 principais instituições de ensino de arquitetura e design de interiores do Brasil, aumentando a consideração de marca e a especificação de produtos DOCOL pelos jovens profissionais?

A Estratégia

Pesquisamos, pensamos, discutimos e acreditamos que criando mais de uma forma de participação, aproximaria a marca do público. Assim, envolvemos a equipe de vendas da DOCOL na divulgação, falamos com coordenadores de cursos, profissionais e estudantes da área. O concurso gerou uma experiência próxima do mercado de trabalho, compartilhando experiências e fomentando o conhecimento, por meio de provas complementares, mentorias com profissionais de destaque nacional, além da entrega do projeto final.

Um projeto de futuro

Como interagir com o um público jovem, gerando engajamento e motivação? Assim surgiu a ideia do Prêmio Novos Arquitetos DOCOL que, além de concurso, gerou ainda mais interação com a provas complementares e a realização de mentorias com profissionais de reconhecimento nacional, que trazem vivência de mercado e a troca de experiências.

Desenvolvemos muito mais que um prêmio. Nos envolvemos totalmente e criamos uma forma de relacionamento com a marca. A Mega foi responsável pelo planejamento e criação de todas as peças de divulgação, elaboração de regulamento, hotsite, prova principal e complementares, consultoria para a indicação de profissionais para compor a equipe de mentoria e jurados do concurso. E o público respondeu à altura. Superamos a expectativa de inscrições, engajamos os estudantes nas provas complementares, que nos deram respostas muito positivas e animadoras nas redes sociais com a #premionovosarquitetosdocol, presenciamos as mentorias, acompanhamos as entregas dos projetos e resultado final.